Nos cinco primeiros meses de 2017, o plano de saúde do servidor municipal, Sassom (Serviço de Assistência a Saúde dos Municipiários), apresenta várias conquistas.

“Tivemos várias conquistas nesses primeiros meses do Governo do Prefeito Nelson Bugalho. Realizamos mais de procedimentos de saúde, divididos como: 4220 consultas no

ambulatório do Sassom, onde atendem 8 médicos, 3 fisioterapeutas, 2 dentistas e 2 psicólogas diariamente, 4454 consultas nos consultórios médicos de especialidades que

totalizam 110 médicos credenciados, 2833 exames laboratoriais, 3231 exames de imagem, 1464 consultas hospitalares e 170 internações e cirurgias. Um número muito expressivo”, disse o Presidente do Sassom Carlos Magno de Queiroz Mattos.

Outra novidade é o site do Sassom, www.sassompp.sp.gov.br, que possibilita e facilita a vida dos usuários do plano pois os mesmos poderão através de um PC, Notebook ou de seu Smartphone, acompanhar sua carteira de socorro reembolsável, o guia médico completo e outras informações da autarquia.

Para os servidores públicos municipais usuários do Sassom, o site disponibiliza um serviço exclusivo de consulta mediante senha do usuário, do Socorro Reembolsável, o qual tem por finalidade principal apresentar ao segurado de forma transparente e antecipada os valores que serão descontados em folha de pagamento referentes aos serviços utilizados pelo servidor nos médicos, hospitais, institutos de imagem, laboratórios e clínicas credenciadas no Sassom, a coparticipação, conforme regras próprias estabelecidas em lei.

O Sassom conta hoje com aproximadamente 3.650 usuários, sendo funcionários ativos, inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes (filhos e cônjuges).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação