Expectativa era realizar 400 processos de vistorias (Foto: Marcos Sanches/Secom)

Da Redação

Em 30/03/2019 às 11:18

Motoristas de transporte escolar, taxistas, motoristas de aplicativos e mototaxistas que não realizaram o recadastramento obrigatório correm o risco de, a partir de segunda-feira (1º), receberem multas e suspensão de alvará. 

O prazo concedido pela Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) para realizar o recadastramento obrigatório chegou ao fim na sexta-feira (29). A data também serviu para novos cadastros.

O recadastramento teve início em 1º de fevereiro e a expectativa era realizar 400 processos de vistorias. Quem não fez o recastramento deve procurar a Semav para não correr o risco de trabalhar de forma irregular e ser penalizado.

Para tal, os interessados apresentam toda a documentação do condutor e do veículo e declarações necessárias. Depois, devem passar por vistoria, que verifica, inclusive, os acessórios e itens de segurança obrigatórios para cada tipo de transporte.

Serviço 

O telefone para mais informações é: 3908 7013. A Semav fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 3099, Jardim Bongiovani.

Fonte: portalprudentino.com.br