A Rádio Comercial de Presidente Prudente

A Rádio Comercial de Presidente Prudente Ltda. foi constituída em 13 de agosto de 1959, pelos irmãos Arnaldo Agostinho Bussacos e Rubens Bussacos Jr. Em 6 de Junho de 1960, a programação da emissora entrou no ar pela primeira vez, na freqüência de 1440 khz com potência de 250 watts. Desde o início, a Rádio Comercial optou por uma programação eclética, com programas esportivos, sertanejos, musicais e por um jornalismo atuante e participativo, que a transformou em sinônimo de credibilidade e dinamismo. Seguido por intensa prestação de serviços, a emissora criou um novo estilo de rádio, representando um canal aberto da população com as autoridades da cidade e com a comunidade em geral.

Atualmente possui 10.000 watts de potência e a empresa é dirigida pela família Mescoloti desde 1974 – Sr. Nilton Mescoloti (Diretor Proprietário) e Sr. Maurício Mescoloti (Diretor Administrativo). Em 15 de Janeiro de 1996, a Rádio Comercial entrou em cadeia nacional pelo Sistema BandSat/Rede Bandeirantes de Rádio, transmitindo também, via satélite, com som digital. Seguindo seu slogan – “Sempre na Frente”, a Rádio Comercial se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, informando primeiro, investindo em novidades tecnológicas, revelando novos talentos e surpreendendo seus ouvintes com iniciativas pioneiras que a tornaram a grande líder de audiência em toda a região.

Líder de audiência e líder no coração de seus ouvintes ,a Rádio Comercial AM continua desenvolvendo um trabalho sério e responsável, afinal são mais de 56 anos trabalhando pela população. Um trabalho diário onde predomina o esclarecimento, a informação correta e imediata , prestação de serviço para a comunidade sempre.