Evento será realizado no dia 7 de julho, a partir das 18h, e no dia 8 de julho, a partir das 10h, e destinará verba para a recuperação de dependentes químicos
Da Redação •
acaxeira, aipim ou mandioca. Os apreciadores dessa raiz que tem vários nomes pelo Brasil afora poderão experimentar variados pratos feitos com esse ingrediente na 5ª Festa da Mandioca de Pirapozinho. O evento será realizado no dia 7 de julho, a partir das 18h, e no dia 8 de julho, a partir das 10h.
Toda a verba arrecadada será em prol da comunidade terapêutica Lar São Miguel Arcanjo, que trabalha na recuperação de dependentes químicos e fica localizado na Rua Ivan Jacinto Guimarães, número 333, em Pirapozinho. A comunidade é gerida pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, uma OSS (Organização de Serviço de Saúde) que cuida de 68 obras de saúde espalhadas pelo Brasil e uma no Haiti.
A grande novidade dessa edição do evento fica por conta do bobó de frango, que irá compor o cardápio juntamente com deliciosos pratos feitos com mandioca, como por exemplo, escondidinho, coxinha, caldo e vaca atolada. Além de todas os deliciosos pratos, haverá o sorteio de uma moto zero quilômetro no dia 8 e prêmios extras.
Para o coordenador da comunidade terapêutica, Carlos Eduardo Estevam, será uma oportunidade de confraternização entre o Lar e a comunidade. “Temos um trabalho muito bonito aqui no Lar, onde trabalhamos na valorização da vida de seres humanos. Esperamos que as pessoas contribuam com a festa e que também se interessem em conhecer esse trabalho, entrando nessa luta pela vida”, explica Carlos.
Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato pelo telefone (18) 99680-3463.
Fonte: http://www.imparcial.com.br