Uma idosa, de 77 anos, registrou um Boletim de Ocorrência após ter a bolsa furtada no interior do Terminal Rodoviário, na Vila São Jorge, em Presidente Prudente (SP). O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (14).
De acordo com o registro, a vítima estava no interior do local e deixou a bolsa pendurada em um registro de água para ir ao banheiro, porém, quando voltou, o objeto já não estava mais onde havia sido colocado.
Dentro da bolsa furtada, havia um aparelho celular, documentos e a passagem da idosa, que viajaria para Santo Antônio do Sudoeste (PR).
O delegado responsável pelo registro deste crime, Eduardo Iasco Pereira, informou nesta sexta-feira (15) que, até o momento, a Polícia Civil não tem nenhum suspeito de ter cometido o furto.
Além disso, de acordo com Pereira, as investigações prosseguirão sob responsabilidade da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O delegado da CPJ, Celso Marques Caldeira, explicou ao g1 que a ocorrência será distribuída a um delegado, que comandará as investigações.
“Elabora-se uma ordem de serviço para que o investigador faça as diligências onde todas as providências investigativas são tomadas”, complementou Caldeira.
Fonte: G1 Presidente Prudente
Foto: Rodrigo Marinelli/g1