A Polícia Militar deteve nesta quarta-feira (30) um homem, de 46 anos, pelo crime de receptação, em Panorama. Ele foi identificado após um homem, de 27 anos, ser abordado pelos militares e confessar que tinha vendido produtos de furto ao suspeito.
Segundo a Polícia Militar, agentes abordaram o suspeito, de 27 anos, no acesso ao bairro Quinta das Laras, nas proximidades à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem que era suspeito de ter furtado uma residência.
Em conversas com os militares, o homem, de 27 anos, confessou que em data anterior, havia furtado uma residência e que havia vendido os produtos ao homem, de 46 anos.
Segundo o suspeito, ele havia furtado um notebook e R$ 260. Em ato contínuo, os militares foram até q casa do segundo suspeito, que confessou ter comprado o notebook do rapaz, de 27 anos e que sabia de sua procedência ilícita.
Além do notebook, o suspeito entregou uma caixa de som e um relógio que havia comprado do primeiro rapaz abordado pelos policiais.
Ele também entregou outros itens que comprou de um outro homem, com a ciência de que eram oriundos de furto. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, em Panorama. No Plantão Policial, o rapaz, de 27 anos, foi ouvido e liberado por não ter estado flagrancial. Já o homem, de 46 anos, permaneceu preso, à disposição da justiça, pelo crime de recepção.
Fonte: Portal Café com Prosa
Foto: Polícia Militar – Reprodução