Relatório do encontro será elaborado pela Casa de Leis e encaminhado para a Prefeitura, Ministério Público Estadual e a empresa Company-Tur.
essa segunda-feira (29), os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente realizaram uma audiência pública para ouvir autoridades, representantes de secretarias municipais e, principalmente, a população sobre os aspectos legais e operacionais da nova concessão do serviço de transporte coletivo urbano da cidade.
Com as informações colhidas durante a reunião, um relatório será elaborado pelas Frentes Parlamentares em Defesa da Melhoria das Condições do Transporte Público, de Cooperação em Segurança Pública e de Trânsito, e de Defesa do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho, do Emprego e da Renda. O documento será encaminhado ao Poder Executivo, para a empresa concessionária do serviço de transporte coletivo, a Company-Tur Transportes e Turismo Ltda., e também ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP).
A realização do encontro foi definida após a aprovação de um requerimento de autoria de todos os 13 vereadores na sessão extraordinária do dia 17 de janeiro.
Além dos vereadores, também participaram da audiência, o promotor de Justiça, Mário Coimbra, o secretário municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, Oswaldo de Oliveira Bosquet, a advogada da empresa concessionária, Renata Moço, e representantes da comunidade prudentina.
Fonte: g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao