Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de roubo, armado com um revólver, em uma concessionária de veículos, no Centro de Pirapozinho (SP), nesta quarta-feira (25). O suspeito chegou a render funcionárias da loja durante o crime.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da cidade, que viram uma pessoa “suspeita” na garagem de venda de veículos do estabelecimento. Assim que os policiais chegaram no local e foram ao fundo da loja, eles conseguiram ver o homem com a arma “apontada para as vítimas e falando com elas”.

Neste momento, foi dada voz de abordagem para o suspeito, que tentou fugir correndo em direção oposta à equipe policial. Ele acabou cercado, jogou a arma e se deitou no chão, quando foi contido e algemado pelos policiais.

Em um bolso do homem, foram localizados quatro anéis de ouro e R$ 3 mil em dinheiro. Além disso, também havia uma televisão de 65 polegadas no corredor da loja, que, de acordo com a polícia, o suspeito “já havia colocado ali para levá-la”.

A arma utilizada, um revólver de calibre 32, com seis munições intactas, foi encontrada e apreendida.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

O delegado Rafael Guerreiro Galvão representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva do suspeito, que passará por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (26).

 

 

 

Fonte: G1 Presidente Prudente

Foto: Polícia Militar