Após balear o pai duas vezes, causando a morte do idoso, rapaz, de 29 anos, tentou suicídio, porém foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

Morreu neste domingo (28) no Hospital Regional de Presidente Prudente, o rapaz, de 29 anos, que era acusado de ter assassinado o próprio pai e após o crime ter tentado suicídio. O fato ocorreu na última quarta-feira (24), no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente.

Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quando, segundo o hospital, houve um agravamento do quadro clínico do mesmo, evoluindo à óbito na madrugada deste domingo (28), porém, a informação da morte só foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do hospital na tarde desta segunda-feira (29).

Conforme a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado deitado em uma cama, ferido com um tiro no peito e outro na cabeça. Momentos antes, o corpo do pai foi encontrado sem vida.

O CRIME

Um idoso, de 66 anos, foi encontrado morto, com ferimentos causados por tiros, nesta quinta-feira (24), em sua residência, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente. Os policiais reconheceram a vítima e sabiam, por ocorrências anteriores, que ela tinha um histórico de desentendimentos com o filho, que morava em uma kitnet em frente ao local, segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Em ato contínuo, os militares se deslocaram até a casa do rapaz, de 29 anos, que fica em frente ao imóvel onde o corpo do idoso foi localizado e encontraram o jovem ferido com um tiro no peito e outro na cabeça. Ao lado dele, havia um revólver calibre 32, que foi apreendido. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado em estado grave para o HR.

Ainda de acordo com os policiais, a suspeita principal é de que o rapaz tenha ido até a casa do pai, atentado contra a vida do mesmo, voltado à sua residência e tentado suicídio.

 

 

 

Fonte: Café com Prosa Portal de Notícias

Foto: Internet – Reprodução