Amante do futebol, “Marginal” era conhecido por pressão no alambrado
ROGÉRIO MATIVE, às 13:29:00 de 27/09/2017

Na manhã desta quarta-feira (27), faleceu um dos últimos torcedores-símbolo do futebol de Presidente Prudente. Adair Dallefi, mais conhecido como “Marginal”, tinha 61 anos e foi vítima de um câncer no estômago.

Conhecido por sua alegria constante, Marginal era encontrado com facilidade em jogos de times profissionais da cidade, grudado ao alambrado, como gostava de acompanhar as partidas no Estádio Paulo Constantino (Prudentão) ou no Estádio Caetano Peretti.

Corintiano fanático, Dallefi foi uma das figuras folclóricas que participaram da história do extinto Corinthians de Presidente Prudente, ao lado de Amélia Barreto, também falecida. Pelo time, ele rodou o Estado inteiro acompanhando o alvinegro. E mesmo após o fim do clube, Dallefi seguiu “perseguindo” os árbitros e adversários através de sua pressão nos alambrados em partidas do Grêmio Prudente nos últimos anos.

Diagnosticado com câncer, Dallefi passou os últimos meses em tratamento, mas não abriu mão de fazer uma festa em comemoração ao seu aniversário, no último dia 17.

O corpo será velado na Casa de Velórios Athia, a partir das 16h. O sepultamento ainda não foi informado pelos familiares.

Nota do editor

Marginal era uma das pessoas mais felizes que o esporte prudentino contou. Sempre sorridente, ele distribuía alegria por onde passava, mesmo triste quando seu time do coração perdia.

Torcedor-símbolo, lutou pela manutenção do Corinthians Prudentino e sofreu com sua extinção em 2000. Hoje, o futebol da cidade sofre com sua partida ao plano espiritual. O Portal Prudentino está de luto.

Atualizada para correção

Fonte: portalprudentino.com.br