Homem, de 31 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (16), em uma quadra poliesportiva no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a motivação do assassinato de um homem, de 31 anos que foi morto a tiros, na noite do último sábado (16), nas proximidades de uma quadra poliesportiva, do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), de Presidente Prudente.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Claudinei Alves, a vítima já possuía passagem pelo sistema prisional, no ano de 2012, pelo crime de homicídio.

“A pesquisa que nós temos aqui é que ela [a vítima], já tinha passagem, por um homicídio, em 2012. A princípio, nós também não descartamos que a motivação do assassinato tenha sido por conta da situação pregressa, porém esta é só uma das linhas de investigação, o inquérito também trabalha com outras linhas”, comentou Alves.

Ainda segundo o delegado, a vítima estaria em liberdade desde 2021, “porém nós temos outras linhas de investigação, ainda é muito cedo para seguir qualquer tipo de linha”, explicou.

O CRIME

A vítima, do sexo masculino, de 31 anos, estava em uma praça, nas proximidades de uma quadra poliesportiva no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente, na noite de sábado (18), na companhia de uma “outra pessoa” e segundo a Polícia Civil, o homem acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo.

” O irmão dele acabou sendo acionado para comparecer na praça e já constatou o mesmo em óbito. Foi chamado Resgate para ele, porém ele, infelizmente, já estava sem vida”, pontuou o delegado.

“A princípio, o que se tem de informação é de que ele foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e acabou falecendo. Agora, nós estamos atrás de imagens para descobrir, quem era esta pessoa que estava com ele, para se chegar a possível autoria”, finalizou Alves.

 

 

Fonte: Café com Prosa Portal de Notícias

Foto: SSP-SP/ Reprodução