(Foto: Olímpio Moura/Secom)
Em breve, Presidente Prudente contará com um “Poupatempo Municipal” voltado para o atendimento público e a prestação de serviços, como concessão de alvará, pagamento de tributos e autuações municiais, negociações de dívidas, entre outros.
Nesta quinta-feira (22), o prefeito Nelson Bugalho (PTB) assinou decreto que declara de utilidade pública a área particular onde será construído o prédio público. A Central de Atendimento de Serviços Municipais será construída na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Dib Buchalla, no terreno do antigo Hospital São Sebastião.
O espaço será uma espécie de “Poupatempo Municipal”, com atendimentos voltados ao cidadão. “O local foi escolhido praticamente a dedo, pois tem como objetivo proporcionar maior valorização urbana da zona leste, bem como a integração entre a Vila Marcondes e o Centro”, diz Bugalho.
O projeto será elaborado a partir de julho visando o início ao planejamento das obras que serão executadas na área de 1.644,12 metros quadrados (m²). A construção da Central de Atendimento de Serviços Municipais está orçada em aproximadamente R$ 4 milhões.