Depoimentos de familiares, amigos e suspeitos continuam, bem como diligências. Jovem foi encontrada em estrada rural de Álvares Machado.
Com o andamento das investigações para solucionar a morte da adolescente de 15 anos, que foi encontrada morta em uma estrada rural de Álvares Machado, a Polícia Civil acredita que no mínimo duas pessoas tenham envolvimento no crime. As investigações são presididadas pela Delegacia de Álvares Machado e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente.
A corporação também continua as oitivas com familiares e amigos da vítima. Suspeitos de envolvimento também foram chamados para depor.
Ainda foi realizada a apreensão de algumas roupas. As peças eram, possivelmente, as que a jovem vestia na última vez em que foi vista com vida.
Caso
A adolescente foi encontrada morta na sexta-feira (30), quando uma testemunha passava pelo local e acionou a Polícia Militar, e identificada pela avó na noite deste sábado (1º). A vítima estava deitada com o tronco para cima e as pernas de lado e amarradas com corda e arame. A jovem também apresentava lesões de agressão física e possuía marcas no pescoço, nariz e boca sangrando, além de vários hematomas nas nádegas. Ela usava anele pulseiras, de acordo com a Polícia Civil.
O corpo da adolescente foi sepultado na noite deste domingo (2), no Cemitério Municipal de Nova Londrina (PR). A transferência do corpo foi realizada pela funerária Antunes Milanez, que informou ao G1 que o velório teve a duração aproximada de 30 minutos em uma urna lacrada.
Em uma publicação na rede social pela internet, a Escola Estadual “Professor Placidio Braga Nogueira”, no Parque Alvorada, em Presidente Prudente, onde a jovem estudava, lamentou a morte da aluna e se solidarizou com amigos e parentes.
Deixar um comentário