Aulas ajudam tanto gestores quanto vendedores a aprimorar posturas e capacidade de negociação (Foto: Arquivo)

Da Redação

Em 08/04/2019 às 10:22

Não basta ter bons produtos ou serviços, entregas ágeis, preços competitivos e alta qualidade. O cliente precisa perceber esse valor. E para ajudar empresários a aprimorarem posturas e capacidade de negociação para aumentar a qualidade do relacionamento com os clientes, será realizado o curso “Gestão Estratégica de Vendas”, em Presidente Prudente.

As aulas promovidas pelo Sebrar serão nos dias 15, 16, 22 e 23 de abril, das 18h30 às 22h30. As inscrições estão abertas. São 16 horas de capacitação e mais duas horas de consultoria personalizada por empresa. 

De acordo com a analista de negócios do Sebrae, Paula Teixeira Pereira, o curso ajuda o empresário a estruturar seu processo de vendas, passando pela formação e qualificação da equipe até a fidelização dos clientes e pós-venda.

“Além de mostrar os benefícios da gestão estratégica de vendas para melhorar o relacionamento com os clientes”, diz.

O curso é dividido em quatro encontros e aborda os seguintes temas: analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa; planejando e gerenciando a equipe de vendas; atendimento qualificado gera venda diferenciada; e trabalhando para fidelizar o cliente.

A capacitação será realizada no Escritório Regional do Sebrae de Presidente Prudente, localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, Centro. Inscrições e outras informações pelo telefone: (18) 3916-9050.

Fonte:portalprudentino.com.br