Rogério Mative, às 16:18:00 de 03/11/2017
O prefeito Nelson Bugalho (PTB) protocolou projeto de lei que aumenta o repasse do valor arrecadado através de bilhetes da Zona Azul para a Casa do Aprendiz Cidadão (CAC), responsável
pelo serviço em Presidente Prudente.
A proposta que passa de 70% para 80% o repasse será debatida na segunda-feira (6), às 20h, em sessão ordinária na Câmara Municipal. O projeto revoga a Lei Municipal 6.867, assinada
pelo ex-prefeito Carlos Roberto Biancardi, em 2008.
Convênio
Atualmente, Prefeitura e CAC mantêm convênio com objetivo de promover a inserção de jovens através do programa “Meu Primeiro Emprego”. Os contratatos atuam na venda dos cartões de Zona Azul, sendo acompanhados e supervisionados pela entidade.
Onde encontrar?
A Rua Joaquim Nabuco é a que concentra o maior número de endereços para compra dos talões. São nove estabelecimentos, distribuídas nas cinco quadras entre as avenidas Washington Luís e Manoel Goulart.
Nas ruas Dr. José Foz e Barão do Rio Branco são oito pontos de venda, cada uma. Na Rua Siqueira Campos, são mais seis, seguida das avenidas Manoel Goulart (4), Coronel José Soares Marcondes (4), Washington Luís (4) e Brasil (3), além das ruas Major Felício Tarabai (4) e Doutor Gurgel (3).
Fonte: portalprudentino.com.br